WTM LA 2017: Casa Grande Hotel divulga pacotes na feira

Continua depois da publicidade

 Pacotes especiais de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho serão apresentados pelo Casa Grande Hotel no estande da Associação Brasileira de Resorts 

REDAÇÃO

O Casa Grande Hotel Resort & SPA é outro empreendimento que participa da World Trade Market Latin America 2017 em parceria com a ABR (Associação Brasileira de Resorts). No estande, o Resort apresenta os pacotes promocionais para os feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho.  Todos os pacotes do Casa Grande Hotel contam com duas opções de diária – somente com café da manhã ou com café da manhã e jantar. 

De acordo com Sérgio Souza, diretor-comercial do Casa Grande Hotel, a participação neste evento é de suma importância para o Resort. “Sem dúvida,  a WTM e o encontro promovido pela Braztoa é palco para relacionamentos e futuros negócios com importantes players do mercado. Uma excelente oportunidade para divulgarmos nossos produtos e serviços”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

Neste ano, temos pela frente mais de oito feriados no Brasil e três deles ocorrem praticamente no mês de abril. Por isso, preparamos condições especiais para que o turista possa apreciar nossas instalações à beira mar e desfrutar da gastronomia das nossas cinco opções de restaurantes no Resort”, complementa Souza.

Para os feriados de Páscoa – de 13 a 16 de abril , Tiradentes, – de 20 a 23 de abril, e Dia do Trabalho – de 28 de abril a 01 de maio, o Resort preparou um pacote com três diárias, em apto duplo premium, a partir de R$ 2.805,00 com café da manhã e R$ 3.300,00 com café e jantar. Cortesia para uma criança de até 10 anos.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade