Casa Grande investe em lazer total nas férias de julho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado no Guarujá, em São Paulo, promoverá, durante todo o mês de julho, ações especiais para animar a temporada de férias, que vão desde oficinas de artesanato até competições esportivas.

O hotel contará com o Casa Grande Sport Center, um espaço de 4 mil m², com atrações irresistíveis para o público infanto-juvenil como Alpinismo, Autorama Profissional, Bungee Trampolim, Touro Mecânico, Pula Pula e muito mais. Com entrada gratuita, o espaço, que conta com praça de alimentação, funcionará de terça a domingo, das 16h às 23h de 4 de julho a 1º de agosto.

Veja também as mais lidas do DT

Cada atração é cobrada à parte e todas as crianças até doze anos, que estiverem hospedadas, ganharão ingressos para três brinquedos por dia. Para completar a programação dos pequenos, na Casa da Criança há ainda atividades inclusas na diária como Circuito Aquático, Circuito de Queimada, Hora da Arte, Artesanato Sustentável, Sessão de Cinema, Desafio de Slackline, entre outros.

A grade de atividades para os adultos inclui Bingo Surpresa, Noite de Karaokê, Torneio de Sinuca, Desafio Mega Senha, Aulas de Artesanato, Torneio de Badminton, entre outros. Outro diferencial do hotel é a gastronomia, que contempla desde a famosa feijoada com chorinho aos sábados até o recém-lançado Festival de Fondue no Bistrô Saint Malo, que estará disponível até setembro e conta com seleção de queijos e frios que podem ser harmonizados com rótulos da carta de vinho do restaurante.

Com três chalés e 268 apartamentos e suítes, o resort oferece uma ampla estrutura de lazer, com piscinas climatizadas, heliponto, salas de jogos, cinema, quadras de tênis e poliesportiva e o Spasissimo, um SPA com mais de 20 opções de tratamentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade