Ceará confirma participação na segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Flytour Viagens acaba de passar por Fortaleza, no Ceará, onde se reuniu com cerca de 40 hoteleiros em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) para difundir as novas atividades e promover a segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece de 7 a 9 de outubro de 2016, em Santos, no litoral paulista.

A viagem contou também com um encontro com o secretário de Estado de Turismo, Arinaldo Pinho que assegurou a participação do Estado na segunda edição do Hiper Feirão de Viagens idealizado pela operadora paulista no ano passado. “Temos recebido um feedback muito positivo dos governos estaduais, em especial, das secretarias de turismo em todo o país referente a nova atuação do Grupo Flytour Gapnet sobre a participação do Hiper Feirão”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Veja também as mais lidas do DT

“Temos difundido a informação sobre as marcas: Flytour Viagens e MMT Gapnet, que continuarão trabalhando suas carteiras separadamente junto aos agentes de viagens do Brasil, porém com integração total nas áreas de compras (relação com fornecedores e parceiros) e operações”, afirma Barkoczy. Na ocasião, os executivos participaram ainda da posse da nova diretoria da ABIH-CE, que conta com a presidência de Eliseu Barros, do Marina Park Hotel.

Do Nordeste, os executivos partem para o sul do país, onde se encontrarão com fornecedores junto a BNT Mercosul. Além dos destinos nacionais, o Hiper Feirão terá a oferta de cruzeiros, locadoras nacionais e internacionais, e destinos como Europa, Estados Unidos, Caribe e América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade