Cerimônias de casamento acontecerão nesta temporada nos navios MSC

Continua depois da publicidade

Em menos de um mês, MSC Preziosa e MSC Musica chegarão ao Brasil para a temporada 2016/2017. Estes transatlânticos serão palco da celebração da união de casais, que terão a oportunidade de unir os casamentos com uma viagem. Para atender a esse público, os navios da MSC Cruzeiros contam com uma infraestrutura equivalente as das festas em salões.

Nos casamentos a bordo, os noivos e convidados podem desfrutar de excelentes cabeleireiros e maquiadores, massagens, tratamentos corporais e faciais, cromoterapia e outros serviços que prometem eliminar a ansiedade para tornar o momento do “SIM” ainda mais especial. E os diferenciais vão além da festa, pois o antes, o durante e o depois agradarão a todos.

A armadora oferece três tipos de pacotes de cerimônia: Silver, Gold e Platinum, com diferenciais de bebidas servidas no evento e opções de bolo. Todos eles contemplam consultoria de casamento e boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais. A celebração conta ainda com a presença de oficiais do navio, que contribuem para deixar todos no clima. O segundo e o terceiro pacote, mais requintados, incluem serviço de fotógrafo durante a cerimônia e um luxuoso café da manhã servido na cabine no dia seguinte à festa. Já os casais que optarem pela opção Platinum terão também serviço de vídeo, assistência particular completa e uma garrafa de vinho espumante acompanhada de canapés, servidos na cabine, no dia do embarque.

Veja também as mais lidas do DT

Os noivos que desejarem se casar a bordo do MSC Preziosa, que será o maior a navegar pelo país, com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, poderão optar pelos roteiros mais curtos, entre três e quatro noites, pelos destinos do sudeste, como Ilhabela, Búzios e Ilha Grande, ou estender a estada por seis a oito dias, em viagens que passam também por Salvador e Ilhéus.

Para realizar essa viagem a bordo dos navios, basta solicitar um dos pacotes no momento da reserva junto aos agentes de viagens. Todas as tarifas e serviços extras estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade