Cédric Gobilliard chefiará divisão de Estilo de Vida na AccorHotels

Continua depois da publicidade

A nomeação passa a vigorar no dia 1° de fevereiro de 2017.  Cédric irá reportar diretamente para Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels. Nos últimos dois anos, Gobilliard e destacou pelo gerenciamento das relações com as equipes do Mama Shelter. 

Da REDAÇÃO com agências

A AccorHotels anunciou a criação da divisão de Estilo de Vida, formada pelas marcas Jo & Joe, Mama Shelter e 25h Hotels, e será comandada pelo colaborador Cédric Gobilliard. A nomeação passa a vigorar no dia 1° de fevereiro de 2017 e Cédric reportará diretamente para Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels.

Veja também as mais lidas do DT

Cada vez mais os viajantes valorizam marcas únicas, com personalidades fortes, que sejam tanto ambientes de trabalho para nômades urbanos quanto locais para encontrar pessoas e desfrutar de momentos interessantes. Portanto, a AccorHotels está expandindo sua oferta no segmento de Estilo de Vida, um dos mais dinâmicos do setor”, declara Sébastien Bazin.

Cédric Gobilliard para chefiar nova divisão de Estilo de Vida na AccorHotels (Foto: divulgação)
Cédric Gobilliard para chefiar nova divisão de Estilo de Vida na AccorHotels (Foto: divulgação)

Cédric Gobilliard ingressou no Grupo AccorHotels em 2009, depois de 10 anos no Club Med, onde foi CEO para a América do Norte. Na AccorHotels, foi responsável, sucessivamente, pelas atividades de internet, lançamento do cartão Le Club AccorHotels, vendas globais na França e operações das marcas Novotel e Mercure nas províncias francesas. Nos últimos dois anos, Gobilliard e destacou pelo gerenciamento das relações com as equipes do Mama Shelter.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade