Ciclovia Vale dos Vinhedos pode ser retomada

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

“A maior prova da importância deste projeto é esta bela união entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, que demonstra a força da região Uva & Vinho no nosso estado”. Com esta frase o diretor-geral da Secretaria dos Transportes, Vicente de Britto Pereira, saudou a comitiva que o visitou no Centro Administrativo do Governo do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, na última quinta-feira (5).

“Estamos convictos que este é o momento certo de dotar o principal destino enoturístico do país de um equipamento capaz de trazer segurança, integração regional, mobilidade para turistas e residentes, impactando decisivamente no desenvolvimento social e econômico no Vale dos Vinhedos”, disse a diretora Deborah ao abrir a reunião, que contou também com apoio do DAER através do diretor de Operações Rodoviárias, Rogério Brasil Uberti.

Veja também as mais lidas do DT

Ciclovia nasceu em 2005

Desde 2005 a Aprovale reivindica a construção de uma ciclovia em sua principal via de acesso, a rodovia estadual RS 444, onde estão localizados os principais atrativos turísticos do Vale dos Vinhedos. Este trecho conhecido como “Estrada do Vinho” abriga mais de 30 vinícolas, restaurantes, hotéis, pousadas, comércio e produtores rurais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade