Claiton Amelin retorna à CVC

Continua depois da publicidade

Nesta semana, a CVC anunciou a contratação do novo diretor de Produtos Nacionais. Claiton Armelin deixou a Flytour Viagens, onde trabalhou durante três anos, e volta à CVC, que já foi colaborador por 26 anos.

O profissional chega com o objetivo de dar suporte às metas de crescimento da CVC, em posições estratégicas e em ampliação ao quadro diretivo da companhia. Armelin dará continuidade e agregará sua experiência ao trabalho que já vinha sendo executado por Luiz Walter Domingos e Serguey Junior. Ambos passam a reportar para Armelin e permanecem no comando compartilhado dividido por grupos de destinos nacionais. Já Armelin se reportará a Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing.

Além de Claiton Armelin, a CVC também apresenta Ricardo Pinheiro, o novo Head de Operações (CCO), que foi integrado recentemente à equipe da operadora. Pinheiro acumula mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e varejo em empresas como BR Foods (Brasil Foods) e FEMSA, e assume o CCO no lugar de André Mesquita, que passará a comandar um novo projeto na CVC, em 2015.

Veja também as mais lidas do DT

Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC, diz que as contratações ampliam ainda mais a capacidade de crescimento da companhia, com reforço em áreas cruciais para a busca de novos resultados em 2015.

Serviço:
CVC (www.cvc.com.br)

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade