ClickBus firma parceria com rede de acomodações econômicas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O portal de vendas de passagens de ônibus ClickBus e a ZENRooms, rede do setor de acomodação econômica, firmam parceria para oferecer descontos em hospedagem e em passagens de ônibus até o mês de julho. Clientes ClickBus terão desconto de 30% em todos os hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro da rede ZENRooms enquanto clientes ZENRooms terão 10% nas passagens de ônibus da ClickBus para qualquer destino oferecido pela plataforma.

A promoção é válida para reservas feitas até o dia 20 de julho de 2016 nas plataformas da ZENRooms e ClickBus. Para utilizar o desconto, o cliente deve inserir o código de desconto CLICKBUSZEN no momento da reserva no site da ZENRooms e no site da ClickBus.

Veja também as mais lidas do DT

“Com esses descontos, clientes ClickBus e ZENRooms podem visitar o Rio de Janeiro e São Paulo com serviços de qualidade a preços acessíveis. Mesmo em períodos de retração da economia, é possível se planejar para viajar com orçamento mais restrito, e ainda assim, ter experiências incríveis”, afirma Cesário Martins, co-CEO da ClickBus.

Haverá ainda um concurso cultural onde os vencedores poderão ganhar uma viagem de três noites no Rio de Janeiro, uma viagem de três noites em São Paulo e cupons de 50% de desconto na ZENRooms.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade