Clube de Turismo Bancorbrás oferece 30% de desconto em passagens aéreas

Continua depois da publicidade

Cliente do Clube de Turismo Bancorbrás aproveita descontos de até 30% na compra de passagens aéreas nacionais

(REDAÇÃO DO DIÁRIO)

Em visita recente à capital federal, Brasília, o DIÁRIO conversou com Reynaldo Miranda de Abreu, diretor de negócios da Bancorbrás. Dentre os vários assuntos abordados, Reynaldo reforçou a campanha de descontos de até 30% em passagens aéreas quando adquiridas por meio do Clube de Turismo. “Após confirmar sua reserva em um dos hotéis disponíveis no catálogo online da Bancorbrás, os clientes poderão adquirir passagens aéreas das operadoras Gol e TAM com até 30% de desconto. Todo o processo pode ser feito no portal da empresa, a fim de garantir praticidade e independência à clientela”, afirmou Miranda ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo ele, o Clube de Turismo Bancorbrás é um serviço criado para facilitar a programação de viagens aéreas, e, através de uma pequena mensalidade, oferece ao cliente o direito a hospedagem em mais de 4000 hotéis no Brasil e no exterior.

Reynaldo acrescenta que são vários os benefícios que a associação ao Clube proporciona:  assistência 24h por dia, Seguro Super Premiado e uma ampla rede de estabelecimentos credenciados pelo país, promoções, além dos descontos nas tarifas aéreas . “O Clube de Turismo é um pacto: parcerias que fazemos com o comércio e a indústria para que vendam seus produtos com preços diferenciados, em condições favoráveis. Recentemente, houve o lançamento da campanha de vantagens da Bancorbrás, que nada mais é do que uma associação de parceiros e horas comerciais. Tudo em função de facilitar preços e condições para os membros filiados.” – enumera Reynaldo.

 

Mais informações disponíveis no site da empresa: Bancorbrás.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade