Casa Grande Hotel lança cardápio com pratos saudáveis

Continua depois da publicidade

Receitas especiais vegetarianas, sem glúten e sem lactose são os destaques do menu. A novidade no Casa Grande Hotel fica por conta das novas opções de comidas leves e saudáveis para acompanhar o outono e as outras estações do ano.

REDAÇÃO com agências

Com terraço voltado para a piscina, o Colonial Café do Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado na praia da Enseada, no Guarujá, oferece a seus hóspedes e visitantes refeições rápidas, aliando seu ambiente casual aos segredos da cozinha mediterrânea. A novidade fica por conta das novas opções de comidas leves e saudáveis para acompanhar o outono e as outras estações do ano. São pratos vegetarianos, sem glúten e sem lactose.

Segundo o diretor-geral do Casa Grande Hotel, Lourival de Pieri, o número de pessoas que preferem pratos mais leves e saudáveis tem aumentado nos últimos anos. Para atender a essa demanda, o chef do Colonial Café criou novas receitas de sanduíches, saladas, pizzas e massas, recheadas com ingredientes saudáveis à base de folhas, legumes e também carne branca. “Aberto das 9h à 1h, o restaurante oferece refeições rápidas para atender seus clientes a qualquer momento do dia. Já tinhamos alguns pratos bem saudáveis, mas agora incorporamos o seu menu pratos diferenciados que supram às necessidade dos adeptos da cozinha vegetariana ou àqueles que necessitam de uma comida especial, por intolerância a glúten e à lactose”, ressalta de Pieri.

Opções vegetarianas: Spaghetti especial e aromático com crostini de berinjela, tomate sweet grape, bocconcini ao aroma de azeite de manjerona (Foto: divulgação)
Opções vegetarianas: Spaghetti especial e aromático com crostini de berinjela, tomate sweet grape, bocconcini ao aroma de azeite de manjerona (Foto: divulgação)

Entre as opções vegetarianas estão: a deliciosa Burrata em leito de rúcula com azeitonas pretas, tomate italiano e pesto de ervas finas com emulsão de limão siciliano; um Spaghetti especial e aromático com crostini de berinjela, tomate sweet grape, bocconcini ao aroma de azeite de manjerona; e Pizza de escarola com mussarela de búfala e alho frito.

Para os que têm sensibilidade ou intolerância ao glúten ou à lactose o restaurante oferece alternativas, como a Omelete de Claras com frango desfiado, espinafre, champignon e torradas de pão sem glúten; o Ceviche de Robalo com chips de banana da terra, a Salada de Quinoa com cubos de frango grelhado, mix de folhas, tomate cereja, abobrinha, berinjela e castanha de caju, e o Sanduíche de Ricota com ervas, alcachofra grelhada, tomate fresco e rúcula no pão sem glúten.

Outras novidades de refeição saudável do novo cardápio do Colonial Café são o Filé de Atum levemente grelhado com redução de teryaky, stir fried de legumes e arroz vermelho com alho poró e o Filé de Frango com mostarda ancienne, espinafre refogado e arroz sete grãos com brunoise de legumes.

Serviço:

Colonial Café
Horário: das 9h às 1h
Endereço: Avenida Miguel Stéfano, 1001. Praia da Enseada – Guarujá
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito
Tel. (13) 3389-4000

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade