Complexo Iberostar em Punta Cana amplia instalações

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

Punta Cana, na República Dominicana, é um dos destinos mais procurados do Caribe. A praia Bávaro, classificada pela UNESCO entre as melhores do mundo, foi escolhida pela rede IBEROSTAR Hotels & Resorts para construir 4 dos seus 6 hotéis na ilha: IBEROSTAR Bávaro Suites, IBEROSTAR Dominicana, IBEROSTAR Punta Cana e IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro, todos com sistemaall inclusive.

Os hotéis IBEROSTAR Bávaro Suites, IBEROSTAR Dominicana e IBEROSTAR Punta Cana oferecem atividades para toda a família. No Miniclub, crianças entre 4 e 12 anos participam de concursos de castelo de areia, atividades esportivas, passeios pela mata, cinema, pintura, sempre acompanhadas por monitores dos hotéis. Enquanto isso, os adolescentes entre 13 e 18 anos se divertem no Teenclub. Para os adultos, shows e festas temáticas tornam a experiência inesquecível.

Veja também as mais lidas do DT

A fim de oferecer uma experiência mais íntima e personalizada, o IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro, exclusivo para adultos, reúne serviços sofisticados combinados com uma maravilhosa arquitetura e diversidade gastronômica. O hotel foi classificado entre os top 10 all inclusive do mundo pelo TripAdvisor e pertence à categoria The Grand Collection, a mais alta do grupo IBEROSTAR.

E o complexo conta com duas novidade: a inauguração do spa e do centro fitness. O New Luxury SPA oferece 21 salas de massagem, diversos tratamentos estéticos, banho turco, hidromassagem e sauna. Por sua vez, o centro fitness Star Fit & Fun promove aulas de pilates, yoga, zumba e outras atividades, todas orientadas por uma equipe de profissionais qualificados. As duas novas e modernas instalações estão abertas aos hóspedes dos quatro hotéis cinco estrelas.

https://www.iberostar.com/pt

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade