Começa a Conferência Internacional de Turismo e Esportes ao Ar Livre em Montanha, na China

Continua depois da publicidade

A conferência ocorre na China, na cidade de Qianxinan,
localizada na província de Guizhou

Agências Internacionais –

Começou a Conferência Internacional de Turismo e Esportes ao Ar Livre em Montanha de 2017 em Xingyi, capital da prefeitura de Qianxinan, uma região na parte sudoeste da província de Guizhou, na China, em 16 de agosto de 2017. Espera-se que o evento atraia mais de 1.200 autoridades governamentais e executivos de negócios, bem como influenciadores e especialistas dos mundos dos esportes ao ar livre e viagens por montanhas de 29 países e regiões de todo o planeta.

A conferência, com o slogan de “promover a harmonia entre o homem e a natureza, bem como estilos de vida saudáveis” abrigará mais de 20 eventos esportivos internacionais em montanhas, incluindo caminhada. Além destes, serão realizados um evento de balão com ar quente realizado pela Liga do Clube de Balões da China, o campeonato de rali da China, um acampamento, competição ciclística, competição de corrida cross-country e um desafio esportivo na montanha.

Uma série de reuniões e seminários dirigidos ao setor de viagens durante o evento, incluindo o primeiro fórum anual da Aliança Internacional de Turismo de Montanha (IMTA, International Mountain Tourism Alliance) e o seminário Desenvolvimento Verde e Viagem por Montanhas que reunirá diversos jornalistas e líderes de câmaras internacionais de comércio.

Veja também as mais lidas do DT

O conglomerado

A IMTA é uma organização internacional estabelecida com a aprovação do Conselho Estatal da China, composto com 111 grupos e indivíduos de 26 países e regiões em cinco continentes, com o ex-primeiro ministro francês Dominique de Villepin atuando como presidente no momento.

Perspectiva

O objetivo da IMTA é apoiar seus membros globais no desenvolvimento de seus respectivos mercados de viagem por montanhas proporcionando-lhes experiência, capital e talento, entre outras formas de apoio, além de explorar os resorts de montanha mais conhecidos do mundo visando a descobrir como melhor fornecer mais serviços profissionais para viagens por montanhas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade