Confira atrações de Nova Iorque para época do Natal

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Quem estiver se programando para passar o Natal e o Hanukkah em Nova York conta com diversas experiências em atrações, teatros e parques que oferecem programação especial em 24 e 25 de dezembro.

“Convidamos visitantes e locais a aproveitarem o que promete ser um fim de semana mágico em Nova York, com pistas de patinação no gelo, shows da Broadway e muitas compras”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “NYC é o melhor presente de fim de ano, e visitar a cidade no Natal e durante o Hanukkah significa ter menos filas nas atrações e ruas mais calmas na cidade mais festiva do mundo”.

Veja também as mais lidas do DT

Para os fanáticos pela época natalícia:

  • The Rink at Rockefeller Center estará aberto em 24 e 25 de dezembro, oferecendo aos visitantes a chance de patinar pela icônica pista do Rockefeller Center.
  • Aberto na véspera e no dia de Natal, o Bryant Park Winter Village é ideal para patinar e fazer compras nas diversas lojas exclusivas da temporada.
  • As Radio City Rockettes farão sua amada performance de Natal, Christmas Spectacular, em três horários em 24 de dezembro e quatro horários em 25 de dezembro.
  • The Ride: Holiday Edition está de volta este ano, oferecendo tours interativos em 24 e 25 de dezembro.

Para (não apenas) turistas de primeira viagem na cidade: 

  • Visitantes podem admirar NYC durante o fim de semana no icônico Empire State Building, aberto das 8h às 2h.
  • Em Lower Manhattan, o recém-inaugurado One World Observatory estará aberto das 9h às 17h na véspera de Natal e das 9h às 22h no Natal.
  • Acima da árvore de Natal do Rockefeller Center e da pista de patinação, Top of the Rock estará aberto das 8h às 23h em 24 de dezembro e das 8h à 0h em 25 de dezembro.
  • Madame Tussauds New York oferecerá horários estendidos em 24 e 25 de dezembro, das 9h às 22h nos dois dias.

Para os amantes de cultura:

  • 12 shows da Broadway estarão com performances especiais de Natal, incluindo Beautiful – The Carole King Musical, Cats, Chicago, The Color Purple, Jersey Boyse Wicked.
  • O histórico clube de jazz Blue Note New York realizará performances durante o brunch e pela noite em 24 e 25 de dezembro.
  • Visitantes que estejam em Upper East Side podem ir ao Jewish Museum em 24 e 25 de dezembro para conhecer o museu e aproveitar para lanchar no recém-inaugurado Russ & Daughters.

Para quem adora áreas externas: 

Para quem quer fazer compras de última hora: 

Para checar o guia completo de fim de ano em Nova York, acesse nycgo.com/holidays.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade