Confira programação do fim de semana no Festival de Inverno de Monte Verde

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Festival de Inverno de Monte Verde 2015 chega à terceira semana repleto de atrações. Além do frio característico dessa época do ano, das atividades de lazer e da rica gastronomia, quem visitar a vila mineira nesse final de semana, poderá curtir desde um tradicional show de moda de viola até uma apresentação de uma antiga integrante da banda Blitz. Este ano, além das atrações no palco, o Festival conta com atividades itinerantes ao longo da Avenida Monte Verde e em tradicionais pontos turísticos da vila.

No sábado (18), a companhia de ballet da ABMV (Associação Beneficente de Monte Verde) apresenta um espetáculo de dança africana a partir das 15h, na Galeria Suíça. Mais tarde, às 16h, o violeiro de Monte Verde, João Fróis, sobe no palco principal com o melhor do sertanejo de raiz. Às 20h, também no palco principal, Mari Salvaterra, ex integrante da banda Blitz, embala os presentes com muito pop e rock. No domingo (19), acontece o workshop “pigmentos feitos à base de terras e elementos naturais”, ministrado pelo artista Tiago Mentor, às 15h, no Pátio Vila Europa.

Veja também as mais lidas do DT

O Festival de Inverno vai até o dia 25 de julho. Informações sobre hospedagem podem ser obtidas em: www.ahpmv.com.br/hoteis-e-pousadas/.

Confira a programação para o final de semana:

18/07 – Dança Africana com o Ballet da ABMV, 15h, na Galeria Suíça
18/07: João Fróis, 16h, no Palco Principal
18/07: Mari Salvaterra e Banda, 20h, no Palco Principal
19/07: Workshop “pigmentos feitos à base de terras e elementos naturais”, com Tiago Mentor, 15h, no Pátio Vila Europa
25/07: Sax in the beats, 16h, na Avenida Monte Verde
25/07: Francis Rosa, com o Show “Tocando a Vida”, 20h, no Palco Principal.

Serviço:

Data: de 04 a 25 de julho
Realização: Prefeitura Municipal de Camanducaia, Subprefeitura de Monte Verde e Secretaria Municipal de Turismo
Apoio: COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), ACMV (Associação Comercial de Monte Verde, AHPMV (Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde) e Comissão Comunitária de Eventos de Monte Verde

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade