DIÁRIO recomenda 5 locais nos Jardins para quem adora doces

Continua depois da publicidade

Docerias que não podem deixar de ser visitadas na região. Sugestão é do Quality Suites Oscar Freire

Redação do DIÁRIO com agências

O Quality Suites Oscar Freire é um hotel referência para quem se hospeda na região dos Jardins. Aos amantes de guloseimas em geral, o empreendimento listou cinco lugares na região dos Jardins, em São Paulo, para que seus hóspedes pudessem ter à mão para visitar e se saborear. Os locais podem ser visitados a pé, partindo do hotel que está na Rua da Consolação, 3.555, quase na esquina da rua mais famosa da cidade. Veja:

Veja também as mais lidas do DT

1 – Carole Crema Doces (antigo La Vie en Douce)

Responsável por criar as modas do ovo de Páscoa de colher e brigadeiro de colher, a chef Carole Crema está sempre elaborando novas receitas para uma de suas lojas, que nos Jardins está localizada na rua da Consolação. Bombons e barras recheadas duelam entre as preferências dos clientes com os bolos de tirar o fôlego.

2 – Chocolat Du Jor

A flagship da marca fica na rua Haddok Lobo e traz os mais tradicionais chocolates em diversas versões. Em qualquer época do ano, a dica é consumir um cremoso chocolate quente nas versões ao leite e amargo acompanhado por uma das trufas, que trazem recheios como de cachaça, crocante, chocolate branco, entre outros.

3 – Chocolates Kopenhagen

Com uma infinidade de clássicos da marca, a loja flagship na rua Oscar Freire sempre traz novidade para as datas comemorativas. Nhá Benta, trufas e chocolates em barra fazem a alegria dos apaixonados por essas guloseimas. Café expresso e chocolate quente também cativam o paladar dos clientes.

4 – Maria Brigadeiro

Tradicional brigadeiria da cidade, passou a vender chocolates em barra há pouco mais de 3 anos. Os quitutes podem ser encontrados na rua Capote Valente e não há quem resista aos brigadeiros que podem ser encontrados nas versões de colher, enrolados ou no formato de balas, nos mais diversos sabores.

5 – Marcel Restaurante

Famoso por servir os deliciosos soufflés, considerados patrimônio gastronômico da cidade, não fica atrás quando o assunto são os doces. Na casa sexagenária, os soufflés ganham versões como de Cupuaçu do Pará, Chocolate amargo e Frutas silvestres. Profiterolles, Creme Brulée, Crepes Suzette são algumas das guloseimas que completam o menu de sobremesas. O restaurante fica no mesmo prédio do Quality Suites Oscar Freire.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade