Conheça St. Augustine, a cidade mais antiga dos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Por mais de 450 anos, os hispânicos tiveram uma influência profunda e positiva sobre os Estados Unidos através do seu compromisso inequívoco com a família, fé, trabalho duro e perseverança. O impacto é evidente em St. Augustine mais do que qualquer outro destino dos EUA.

Este lugar histórico é a cidade mais antiga dos EUA. Em 8 de Setembro de1565, o espanhol Almirante Pedro Menéndez de Avilés veio à terra para fundar a cidade de St. Augustine e reivindica-la para a Espanha. A tripulação de Menendez foi composta por 800 espanhóis, africanos e povos mediterrâneos. Soldados e marinheiros foram juntados aos artesãos, mulheres, crianças, e clero católico. Quando Menendez e sua frota desembarcaram em razão do que é hoje a Fountain of Youth Archaeological Park, os espanhóis e os índios timucuas que viviam ali, naquele momento, sentaram-se juntos para a primeira Festa da Ação de Graças.

Veja também as mais lidas do DT

Hoje, a influência da história hispânica em St. Augustine é ainda evidente mais de quatro séculos depois.  É uma ótima oportunidade para os visitantes conhecerem um lado mais europeu da Flórida e explorarem a herança dos povos diversos que construíram a cidade e chamaram de casa durante séculos antes de se tornar uma parte dos Estados Unidos. Visitar os locais históricos é uma divertida opção de programa em família.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade