Conselho de Promoção Turística do México homenageia operadores e imprensa

Continua depois da publicidade

Curiosamente, foram homenageadas também Agências OnLine, as OTAs, comprovando a tese da democratização do reconhecimento

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Democratizar elogios e homenagens e reconhecer na livre concorrência talentos que se destacam mais pela qualidade do que pela quantidade é difícil em um mundo massificado como o nosso. No entanto, algumas entidades e empresas – lideradas por pessoas atentas e sensíveis reconhecem os valores de todos, em especial de alguns operadores e veículos de imprensa, que não venderam unicamente quantidade, mas qualidade.

Nesta quarta-feira (14), o Conselho de Promoção Turística do México do Brasil (CPTM) homenageou vários segmentos que se destacaram na parceria com o país dos Maias, em especial linhas aéreas, associações de classe de turismo, operadores de turismo e veículos de comunicação. E curiosamente, foram premiadas também Agências OnLine, as OTAs, comprovando a tese da democratização do reconhecimento. “Quero agradecer do fundo do meu coração a amizade e a parceria que tenho com vocês”, afirmou Diana Pomar, diretora do escritório da CPTM no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as associações premiadas estão, a Aviesp, a Braztoa, a Abracorp e o Skal-SP. Entre as linhas aéreas, a Aeroméxico, a Latam, a Copa Airlines e a Avianca. Entre as operadoras foram homenageadas a CVC, a Agaxtur Viagens, a MMT Gapnet, a New Age Tour Operator, a Flot Viagens, a Latam Travel, a Orinter Tour & Travel a BWT Operadora a Flytour Viagens, operadoras do grupo Schultz, FRT Operadora e as OTAs Submarino Viagens e a Viajar Barato.

Dentre os veículos de comunicação o DIÁRIO DO TURISMO foi um dos homenageados, representado por seu Publisher, jornalista Paulo Atzingen. Também foram agraciados com uma placa os jornais Panrotas, Mercado & Eventos, Brasilturis Jornal, Jornal Turismo & Eventos, Qual Viagem, Travel 3, Turismo de Minas, e Viajar Pelo Mundo.

(CPTM) homenageou vários segmentos que se destacaram na parceria com o país dos Maias, em especial linhas aéreas, associações de classe de turismo, operadores de turismo e veículos de comunicação
A CPTM homenageou vários segmentos que se destacaram na parceria com o país dos Maias, em especial linhas aéreas, associações de classe de turismo, operadores de turismo e veículos de comunicação

Números

Em 2015, o México se tornou o 9º país mais visitado do mundo, tendo recebido mais de 32 milhões de viajantes internacionais, representando um crescimento de mais de 9% – mais que o dobro da média mundial da indústria. Até agosto de 2016, o crescimento contínuo do México chegou a ser 8% maior em relação a 2015.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade