Controllo Contábil cria “braço” de Auditoria e Consultoria

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DT

Conhecida por oferecer serviços de assessoria contábil principalmente ao segmento de empresas de turismo e viagens, a Controllo BPO acaba de anunciar a criação de um novo departamento: o de Auditoria e Consultoria, denominado Controllo BPO Auditoria LTDA.

Os sócios da empresa, Paulo Affonso, Camila Yakel e Mario Luiz Iaconis Mauro somam (em uma conta de adição hipotética) mais de 70 anos de experiência nas áreas de auditoria e consultoria.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Camila, o novo departamento manterá os princípios e a missão da Controllo BPO, que é identificar pontos de melhorias e propor implementações e soluções para os clientes. “A nossa principal função como profissionais da área é oferecer à nossa clientela uma antecipação dos riscos que ela pode ter nos negócios, evitando assim, perdas e prejuízos”, afirma.

Além do segmento de turismo e viagens, a Controllo BPO Auditoria LTDA prestará serviços para todos os tipos de empresas e segmentos. A sócia ainda adianta que com as mudanças no organograma da empresa a Controllo até o final de setembro mudará de espaço físico.

www.controllobpo.com.br         https://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQvgGRrUIPOabd8BYi0RnaKlkNiLvjroZw1W0zVX1hPkuAm4SAlCfnXbx-9facebook.com/controllobpo.assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade