Executivos e convidados discutem hotelaria em convenção da Atlantica

Continua depois da publicidade

“Desafio de Gigantes” é o tema da 18ª Convenção Anual da Atlantica, que começou na última quinta-feira (9). Neste ano, o evento acontece no Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo.

Em um bate-papo informal, Eduardo Giestas, presidente e CEO da companhia, falou de sua formação acadêmica, da carreira, de sua experiência na hotelaria e a paixão pela prosperidade.

Na presença de mais de 250 pessoas no auditório do hotel, Giestas declarou, ainda, que a intenção de qualquer empresa deve ser a transformação. “Acredito que temos um potencial enorme para crescermos ainda mais. Junto com este time da Atlantica, podemos alcançar novos patamares de realizações, sempre com valores compartilhados por toda a organização”, disse Giestas.

Veja também as mais lidas do DT

Como convidado, a Atlantica trouxe Maurício Draghi, ex-seleção brasileira de Rugby, para mostrar a importância do espírito coletivo e da estratégia durante as partidas. “Como o técnico no Rugby não fica em campo, a comunicação, a cumplicidade e o total alinhamento entre os jogadores possuem um papel fundamental para alcançar resultados positivos”, comentou o atleta, fazendo analogia à hotelaria.

Profissionais

A Convenção Anual da Atlantica conta ainda com a participação especial de Mark Pearce, vice-presidente sênior da Área Internacional da Choice Hotels, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais da Choice Hotels. Pelo grupo Carlson Rezidor, participam do evento, Javier Rosenberg, COO para as Américas, Frances Gonzales, vice-presidente de Operações para a América Latina, e Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento. Pelo grupo Hilton, estão presentes Ted Middleton, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para a América Latina, Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento para Brasil e Cone Sul e Manny Gonzalez, diretor de Brand Performace Support para a marca Hilton Garden Inn.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade