Convention Bureau de Balneário Camboriú elege novo presidente

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O empresário João Francisco Barão, que comanda o Guacamole Cocina Mexicana e o Didge Steakhouse Pub é o novo presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. A eleição aconteceu na terça-feira (22), durante Assembleia Geral Ordinária, que elegeu a nova diretoria da entidade biênio 2016/2018, no Hotel Geranium.

João Francisco é membro da Diretoria do Observatório Social e exercia o cargo de vice-presidente no Convention Bureau. Na ocasião, o empresário destacou os quatro anos da gestão da presidente Margot e ressaltou o desafio de continuar o bom trabalho desenvolvido. “Acredito que nós temos que nos expor em determinados momentos e eu estou motivado em fazer parte disso. Acredito que o maior desafio é nos tornarmos ainda mais próximos dos associados”, diz.  Em 2016, ele completa 10 anos como empresário em Balneário Camboriú e revela que a cidade o ensinou muito, assim como a entidade, que acolheu a causa da gastronomia e tornou o projeto de Balneário Saboroso uma realidade e um sucesso na baixa temporada.

Veja também as mais lidas do DT

Margot Rosenbrock Libório aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança durante as duas gestões em que esteve à frente da entidade. “Assim como a minha gestão me deu muita alegria, eu continuo com esse sentimento em poder passar isso para o Chico e para essa diretoria”, diz.

A posse festiva da nova diretoria acontece dia 12 de abril, no Infinity Blue, para convidados. O evento vai contar com a 2ª edição da medalha BC Convention, que é um reconhecimento do trabalho e da importância dos embaixadores, que auxiliam no processo de captação de eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade