Copa Airlines apresenta sua nova equipe gerencial para o Brasil

Continua depois da publicidade

Emerson Sanglard passa a atuar como gerente geral da companhia aérea, responsável pela operação no país

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Copa Airlines anunciou nesta segunda-feira (7) seu novo corpo gerencial para diversas áreas da empresa no Brasil. Emerson Sanglard é o novo gerente geral da companhia aérea e conta com a expertise de Julio Sato como gerente regional de marketing para a América do Sul. A equipe de vendas também conta com novas contratações e promoções de profissionais da casa para reforçar o time no país.

Integração

Veja também as mais lidas do DT

Com quatro anos de casa, Emerson Sanglard passou a atuar como gerente geral da companhia e tem o objetivo de promover a integração dos diversos canais e negócios, com atenção especial ao segmento corporativo. Além disso, tem como responsabilidade ampliar a participação de mercado e maximizar os resultados financeiros da Copa Airlines. Com 13 anos de casa, a supervisora de vendas Janaina Benite segue oferecendo suporte às atividades da equipe comercial e ao atendimento às agências de viagens de todo Brasil.

 

“O Brasil é um importante mercado para a Copa Airlines – atuamos em sete das maiores capitais do país, entregando um serviço de qualidade e muito confiável para nossos clientes. Com o reforço destes profissionais no time da Copa, esperamos ampliar e otimizar ainda mais nossa atuação neste importante mercado para a companhia”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

 

Julio Sato é o novo gerente regional de marketing para a América do Sul e possui mais de 15 anos de experiência nesse mercado, com extenso conhecimento no segmento de aviação e turismo. A principal atividade do executivo será de estratégia de marketing geral e suporte às áreas comerciais, e conta com o apoio de Luana Costenaro, analista de marketing para a mesma região.

 

Na nova posição de gerente de contas corporativas está Cassio Takano, que conta com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo e está há seis na Copa Airlines. Ele será responsável pela prospecção de novos negócios no segmento de Congressos e Eventos (MICE) e ampliação da carteira de clientes corporativos no Brasil. Os executivos de vendas Bruno Melo e Roberta Batista integram a equipe de Cassio e cuidarão do atendimento das agências corporativas e prospecção de contas empresariais.

 

Também integram a gerência de vendas da Copa Airlines Mariana Trevizan, recentemente contratatada e responsável pelo mercado de lazer do estado de São Paulo, e Jacqueline Ledo, gerente de vendas dos mercados de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Manaus. Reforçando o time de Mariana, as executivas de vendas Claudia Silva e Cristiane Cortizo são encarregadas pelo desenvolvimento e manutenção do segmento de lazer no estado de São Paulo e prospecção de novas oportunidades. Os executivos Ana Leite (Manaus), Alzira Ribeiro (Recife), Liamar Constante (Brasília), Luiz Fabiano Dias (Belo Horizonte), Gilson Calabria (Rio de Janeiro) e Rosana Caporal (Porto Alegre) integram a equipe de Jacqueline.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade