Copa Airlines cancela voos à San Juan, Santo Domingo e Punta Cana

Continua depois da publicidade

Por conta do perigo causado pelo Furacão Maria, a maior parte dos voos
da companhia aérea 
Copa Airlines não acontecerão

A Copa Airlines informa a seus passageiros que a maioria de suas operações de e para San Juan (Porto Rico), Santo Domingo e Punta Cana (República Dominicana) nesta quarta (20) e quinta-feira (21), serão suspensas devido à passagem do furacão Maria.

A companhia tomará todas as medidas pertinentes para permitir que os passageiros cujos itinerários tenham sido afetados por este fenômeno natural cheguem a seus destinos finais o mais rápido possível.

Flexibilidade

A Copa Airlines disponibiliza a passageiros afetados os quais já emitiram o bilhete até 18 de setembro e com data de viagem de 19 a 26 de setembro, a opção de alterar sua data de voo até 16 de outubro sem penalidade alguma.

Veja também as mais lidas do DT

Igualmente, a Copa Airlines diz também que está à disposição para reembolsar, sem penalidade, aos clientes cujos voos tenham sido cancelados por esta situação, se esta for a escolha deles em vez de remarcar a viagem.

*As alterações estarão sujeitas à disponibilidade de voos e a reemissão do bilhete deve ser realizada até 25 de setembro.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade