Copa Airlines lança o ConnectMiles, seu novo programa de fidelidade

Continua depois da publicidade

A Copa Airlines desenvolveu o ConnectMiles, seu novo programa de fidelidade projetado para fortalecer as relações com os viajantes frequentes e proporcionar uma atenção exclusiva a cada um deles. O programa preserva o modelo de acúmulo e resgate de milhas do qual os passageiros da Copa tem desfrutado nos últimos anos.

Com o programa, os membros poderão acumular milhas com base na distância voada, ao mesmo tempo em que terão a oportunidade de obter milhas adicionais dependendo da tarifa comprada e de seu status no programa ao voar com a Copa Airlines.

Graças à conectividade global da Copa Airlines, como membro da Star Alliance, a rede de companhias aéreas que conta com as empresas mais importantes no transporte aéreo mundial, o usuário do ConnectMiles poderá ganhar e resgatar milhas para viajar a mais de 1.300 destinos em 193 países.

Veja também as mais lidas do DT

Por sua vez, os membros do programa ConnectMiles contarão com tarifas de resgate mais competitivas, ajustados à rede da Copa Airlines, e poderão solicitar upgrades de classe utilizando suas milhas quando viajam com bilhetes pagos.

Para mais informações sobre o programa e os benefícios, visite www.connectmiles.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade