Copa Airlines leva São Paulo para o primeiro desafio de Rogério Ceni

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O acordo entre a companhia e o SPFC existe desde abril de 2015, por meio da ativação do patrocínio na camisa, ações de marketing e posicionamento de marca.

Redação do DIÁRIO com agências

O relacionamento comercial entre a Copa Airlines e São Paulo Futebol Clube (SPFC) continua dando frutos. Desta vez a companhia aérea levou a equipe rumo aos Estados Unidos para disputar a Florida Cup, que será realizada entre 15 e 23 de janeiro. Antes da viagem, na quinta-feira 05, o ex-goleiro Rogério Ceni, novo técnico, concedeu uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda, em São Paulo.

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Rogério Ceni, novo técnico do São Paulo, concede entrevista momentos antes de embarcar para os Estados Unidos, em voo da Copa Airlines. (Foto: divulgação)
Rogério Ceni, novo técnico do São Paulo, concede entrevista momentosantes de embarcar para os Estados Unidos, em voo da Copa Airlines. (Foto: divulgação)

O voo da Copa fez uma parada na Cidade do Panamá onde ocorreu um café da manhã com jornalistas. “Com a ampliação da presença da marca da empresa aérea no Brasil e internacionalmente, a parceria tem sido um sucesso”, pontua Emerson Sanglard, gerente regional de marketing da Copa para a América do Sul. O acordo entre a companhia e o SPFC existe desde abril de 2015, por meio da ativação do patrocínio na camisa, ações de marketing e posicionamento de marca, com direito à entrega de uma aeronave personalizada com o símbolo do Tricolor paulista. O contrato foi renovado em 2016 e deve ser fortalecido em 2017 com a atuação do novo técnico, que demonstra os mesmos valores da companhia.

“Rogério Ceni é um dos maiores atletas vencedores que o futebol já revelou e ele passou o último ano se preparando para ser, não apenas um técnico, mas, especificamente, o técnico de futebol do São Paulo. Neste ano, iniciamos um novo ciclo histórico no clube e, para nós, é muito importante ter um parceiro ativo e presente como a Copa Airlines tem sido neste momento”, cita o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva. A união também tem propiciado o desenvolvimento de ações estratégicas de comunicação em mídias digitais e redes sociais, publicidade, relacionamento e, sobretudo, de visibilidade e internacionalização das marcas, tanto na frota da empresa aérea como nas mídias e propriedades do Tricolor paulista.

“Em contrapartida, oferecemos ao SPFC suporte logístico fundamental nos deslocamentos da equipe. Além disso, obtivemos excelentes resultados e engajamento expressivo nas redes sociais nos últimos meses”, pontua Sanglard.

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