Copa Airlines informa situação de voos a Porto Rico e República Dominicana

Continua depois da publicidade

Devido à passagem do Furacão Maria, a companhia aérea Copa Airlines
divulga informações sobre o quadro de voos nos próximos dias

REDAÇÃO com agências –

A Copa Airlines informa que, em consequência do furacão Maria, suas operações de/para San Juan, em Porto Rico, seguem suspensas até o próximo sábado (30), devido ao fechamento do aeroporto do país. Apesar disso, confirma-se que os voos a Santo Domingo, na República Domicana, se restabeleceram ontem, quinta-feira (21).

Além disso, voos a Punta Cana e Santiago de los Caballeros, também na República Dominicana, estarão normalizados nesta sexta (22).

Em nota, a companhia prestou condolências as famílias e se solidarizou com a situação de ambos países: “Nós nos solidarizamos profundamente com nossos passageiros impactados por este fenômeno em ambos os países e reiteramos que a segurança e o bem-estar de nossos clientes e de nossa tripulação são nossa maior prioridade.”

Veja também as mais lidas do DT

Alternativas aos passageiros

  • Passageiros viajando de/para San Juan, Porto Rico

Para quem tenha emitido seu bilhete até 18 de setembro de 2017, com data de voo de 19 de setembro a 5 de outubro, a Copa oferece a opção de alterar a data do voo até 30 de outubro, com isenção de taxa de alteração.

Adicionalmente, estão permitidas alterações de origem e/ou destino com isenções de taxa variáveis dependendo da nova cidade escolhida.

*Estas alterações estarão sujeitas à disponibilidade dos voos e a reemissão do bilhete deve ser realizada até 28 de setembro.

  • Passageiros viajando de/para Punta Cana, Santo Domingo ou Santiago de los Caballeros, na República Dominicana

Para quem tenha emitido seu bilhete para qualquer um destes destinos até 18 de setembro de 2017, e com data de viagem entre 19 e 26 de setembro, a companhia a alternativa de modificar sua data de viagem até 16 de outubro, com isenção de taxa de alteração.

As modificações estarão sujeitas à disponibilidade dos voos e a reemissão do bilhete deve ser realizada até 25 de setembro.

Informações

  • É importante consultar a seção “Estado de Voos” no site para verificar seu voo, antes de se dirigir ao aeroporto
(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade