Costa Cruzeiros anuncia dois novos navios para a temporada 2017/2018

Continua depois da publicidade

Na ocasião foi anunciado a promoção “Felicidade ao Quadrado”, descontos de 500 euros para reservas efetuadas até o dia 30 deste mês

Por Paulo Atzingen*

“Somos os precursores das viagens de navio na América do Sul e temos orgulho disso”. Essa afirmação é de Renê Hermann, diretor-presidente da Costa Cruzeiros para o Brasil e América do Sul, durante o lançamento da temporada de cruzeiros 2017/2018, nesta terça-feira (12), em São Paulo.  A data também marca os 70 anos da armadora na América do Sul e os 28 anos de Renê Hermann dedicados à companhia.

A temporada da Costa Cruzeiros começa dia 14 de dezembro com o roteiro regular do Costa Favolosa. “O Favolosa fará o roteiro entre Bahia e Buenos Aires e o Fascinova estará dedicado aos argentinos, indo de Buenos Aires para o Rio de Janeiro. Enquanto o Favolosa é totalmente aos brasileiros e sai de Santos, o Fascinova – que aporta só no Rio de Janeiro – , será dedicado ao mercado argentino”, disse Renê ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Mini Cruzeiros e temáticos

A temporada, segundo Renê, terá inúmeros minicruzeiros, com roteiros de três e quatro noites. “O Costa Favolosa, por exemplo terá seis minicruzeiros programados pela costa brasileira, entre dezembro deste ano e fevereiro de 2018”, disse Renê. “O navio também participa do Réveillon na praia de Copacabana além de cruzeiros temáticos como o 15º Dançando a bordo, com Carlinhos de Jesus e a edição de 2018 do projeto “Emoções em Alto Mar”, com o rei Roberto Carlos”, adiantou Hermann.

Renê estava acompanhado de Dário Rustico, diretor de Vendas e Marketing do grupo, Alex Calabria, novo gerente de vendas e marketing da companhia, que foi apresentado ao mercado, e Cintia Peloso, coordenadora de marketing.

Descontos por Cabine

Na ocasião, Alex Calabria apresentou algumas novidades da temporada, entre elas as promoções e serviços oferecidos pela Costa, por meio de agências de viagens e vendas diretas. “O portal Costa Extra (WWW.costaextra.com.br) serve para o agente se cadastrar e oferecer aos seus clientes descontos especiais”, disse Alex. E acrescentou a campanha “Felicidade ao Quadrado”. “Para reservas efetuadas até o dia 30 deste mês de setembro, os agentes garantem aos seus clientes desconto de 500 euros por cabine na compra de um cruzeiro internacional ou desconto de 500 dólares por cabine em roteiro pela América do Sul”, afirmou.

Renê foi homenageado ao final pelos seus 23 anos dedicados à companhia
Ao final, Renê foi homenageado pelos seus 23 anos dedicados à companhia

Mais 23 anos

Após a apresentação dos inúmeros roteiros e saídas da temporada, o diretor Dário Rústico fez uma homenagem a Renê Hermann. “Renê não representa o presente da Costa Cruzeiro, mas o futuro. Que venham mais 23 anos”, proferiu.

Serviço:

Costa Cruzeiros – www.costacruzeiros.com.br

Costa Extra – www.costaextra.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade