Costa Cruzeiros apresenta seu relatório de sustentabilidade

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Costa Cruzeiros acaba de apresentar a nova edição do Relatório de Sustentabilidade “Sea You Tomorrow”.

O documento estabelece a estratégia da empresa italiana de cruzeiros para a sustentabilidade, descreve os principais projetos e os resultados alcançados em 2016. Todas as ações da Costa estão em linha com os objetivos estabelecidos pela Agenda 2030 da ONU. O relatório está disponível para leitura e download no site www.costacrociere.it/sostenibilita.

Veja também as mais lidas do DT

“O roteiro que criamos há três anos coloca a sustentabilidade no centro de uma abordagem integrada. Isso nos levou a alcançar uma série bem sucedida de projetos que implicam o envolvimento direto dos principais players do setor. O próximo passo no caminho para um futuro cada vez mais sustentável será fazer com que nossos hóspedes também desempenhem um papel mais ativo, essencial para oferecermos experiências que vão além de um simples cruzeiro”, lembra Stefania Lallai, diretora de Sustentabilidade e Relações Externas da Costa.

O Relatório de Sustentabilidade da Costa é dividido em três seções: MarVocê e Amanhã – que abordam as questões relativas à proteção ambiental, a criação de valores compartilhados e inovação responsável.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade