Costa Diadema é palco para 1º cruzeiro temático internacional Senior & Gourmet

Continua depois da publicidade

Edição do DT com agência

O Costa Diadema o maior e mais novo navio da frota da Costa Cruzeiros, irá sediar o primeiro cruzeiro temático em águas europeias. Atrações gastronômicas e atividades direcionadas ao público da melhor idade compõem a programação a bordo do roteiro “Senior & Gourmet”.

Além de escalar os portos mais famosos do Mediterrâneo, o 1º cruzeiro “Senior & Gourmet” traz clínicas de ginástica lideradas pela educadora física Maria Alice Corazza e bailes de danças de salão coordenadas pela especialista Raquel Mesquita e pelo dançarino Marcelo Grangeiro, vencedor da edição 2015 do programa Dança dos Famosos, na TV Globo.

Veja também as mais lidas do DT

No quesito gastronomia, o destaque é a presença da chef brasileira e uma das precursoras da gastronomia inventiva, Neka Mena Barreto. Ela foi uma das primeiras chefs a criar experiências gastronômicas para cruzeiros, preparando jantares a bordo do famoso navio Eugenio C.

O temático “Senior & Gourmet” parte no dia 12 de novembro deste ano, do porto italiano de Savona e percorre os destinos de Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Civitavecchia / Roma, La Spezia / Florença & Pisa até alcançar novamente Savona no dia 19 de novembro.

“Para esta primeira edição do “Senior & Gourmet” definimos uma série de atrações imperdíveis que combinam com todo o charme de um cruzeiro internacional. Nosso hóspede poderá descobrir belezas milenares e autênticas receitas europeias em uma viagem cheia de brasilidade”, reforça Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Para garantir total comodidade ao hóspede, a Costa possibilita ainda a reserva dos trechos aéreos entre a Itália e o Brasil juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site costacruzeiros.com.br em breve.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade