Costa do Sauípe reestrutura seu Comitê de Vendas e Marketing

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A Costa do Sauípe anuncia novidades em seu Comitê de Vendas e Marketing. Na nova conjuntura, Vanessa Godoi assume a posição de Gerente Nacional de Vendas, respondendo pelas áreas de lazer e do segmento MICE.

Com mais de 13 anos de experiência no mercado de turismo, sendo metade deles em Sauípe, Vanessa tem como objetivo fortalecer o turismo de negócios, ampliando as oportunidades e atraindo novos parceiros. A executiva é turismóloga, formada pela PUC-SP e mestre em Negócios Internacionais pela Antioch University (EUA), com pós-graduação em Marketing pela Santa Barbara City College (EUA).

Veja também as mais lidas do DT

Compondo o comitê, estão Rafael Abdalla (Marketing & Trade Marketing), Daniel Bressan (Distribuição Online), Keitti Santos (Reservas), Aline Lima (Grupos & Eventos) e Luciana Hames (RM).

“O principal objetivo do Comitê de Vendas e Marketing é dar continuidade ao processo de melhor rentabilidade na distribuição, unindo técnicas e sistematização de pricing, RM, vendas multicanais (online e off-line) e qualificação da força de vendas. A promoção de Vanessa vem fechar essa estratégia e complementar as ações do Comitê”, explica Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade