Costão do Santinho prolonga pacotes para o verão

Continua depois da publicidade

Viajantes do país inteiro aproveitam a temporada para arrumar a mala e viajar. Porém, nem todos gostam da agitação típica dessas ocasiões. Praias cheias e temperaturas muito altas podem espantar os turistas mais tranquilos. Pensando nisso, o Costão do Santinho lançou um pacote especial para o final do verão. Após festividades, o clima fica mais ameno e os sortudos podem aproveitar suas férias de verão como em baixa estação.

O resort catarinense preparou duas datas para o pacote “Ainda é Verão no Costão”. De 5 a 12 de março, ou de 2 a 9 de abril, os hóspedes poderão aproveitar toda a sua estrutura de lazer. Inclui: complexo de piscinas aquecidas, trilhas na mata atlântica, sandboard, Museu Arqueológico a céu aberto, Costão Disco, parede de escalada, Costão SPA e entre outras atividades com diárias a partir de R$ 853,00.

Outro destaque para os hóspedes que visitam o resort é a gastronomia. Os pacotes do Costão são Vip Inclusive oferecem café da manhã, almoço, jantar e lanches no bar da piscina, além de bebidas. O lugar dispõe de sete restaurantes que atendem a todos os gostos.

Veja também as mais lidas do DT

Para mais informações: www.costao.com.br

 

Fephs Lima

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade