Cresce a participação internacional no Festuris

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

Com uma estimativa de crescimento neste ano, a Feira Internacional de Turismo (Festuris), ocorre de 5 a 8 de novembro, e projeta a presença de pelo menos 14 mil profissionais do Turismo circulando na feira, no Serra Park, em Gramado. Este ano a feira contará com mais de 66 destinos do exterior já confirmados, em um número altamente positivo e comemorado pela organização do evento.

Surpreende positivamente, além da tradicional participação dos países da América do Sul, a participação expressiva dos destinos americanos referências no mercado do Entretenimento como Visit Florida e Visit Orlando, destinos de luxo como Itália e Turks and Caicos, destinos de praia como Aruba e Puerto Rico, que chega pela primeira vez, e também a representação do continente asiático com a Indonésia.

Veja também as mais lidas do DT

Caravanas provenientes de Itália, Estados Unidos da América, Chile, Paraguai, Peru e México virão para Gramado tornando a feira plural, multicultural e de relevância expressiva a nível mundial o que também será um fator de aquecimento do Turismo na Serra Gaúcha.

INDONÉSIA – A novidade desta semana é a confirmação da Indonésia. O país, com sua rica carga cultural, será o representante do continente asiático na feira, com estande próprio. “Estamos vibrando com esta confirmação. A Indonésia renova sua participação no Festuris. Será a quinta vez consecutiva no evento”, destaca o diretor da feira, Eduardo Zorzanello.

 

Informações pelo site: festivalturismogramado.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade