Cristina Sanchez, coordenadora de Marketing da rede Bourbon, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Na rede Bourbon desde 2011, a coordenadora de Marketing Cristina Sanchez é a nova entrevistada do quadro PERFIL DT. “O que mais me agrada [na hotelaria] é o fato de poder trabalhar com o encanto do bem-servir, do acolhimento, talento que pode marcar a vida das pessoas”, descreve Cristina. Confira abaixo a entrevista completa:

DIÁRIO – Quando você entrou na rede Bourbon e como foi seu processo de contratação?

CRISTINA SANCHEZ – Ingressei na Bourbon Hotéis & Resorts em dezembro de 2011. O processo se deu inicialmente com a gestora de Recursos Humanos em São Paulo e, posteriormente numa segunda etapa, com a gestora de Marketing.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO – Quais dos hotéis Bourbon que você mais gosta? Por quê?

CRISTINA SANCHEZ – Gosto muito do Bourbon Conmebol Assunção, pois a estrutura impressiona. Os apartamentos são muito completos e espaçosos, e a equipe é muito prestativa. Além disso, gosto desta interação com pessoas de outra cultura e adoro o idioma. Outro hotel que é muito charmoso é o Be Jardín Escondido by Coppola. A experiência de estar na casa de Francis Coppola é insubstituível, e a localização do hotel, em Palermo Soho, é muito agradável.

DIÁRIO – Você sempre trabalhou na área de hotelaria? O que mais te atraiu para esta profissão?

CRISTINA SANCHEZ – Antes de ingressar na área de hotelaria, trabalhei em agência de publicidade e empresas de outros segmentos. Em hotelaria atuo desde 2005. O que mais me agrada é o fato de poder trabalhar com o encanto do bem-servir, do acolhimento, talento que pode marcar a vida das pessoas numa viagem a negócios ou a lazer. A hospitalidade sempre fará parte das memórias das pessoas.

DIÁRIO – Quando em férias, você viaja para onde? Quais os locais que você gostaria de conhecer?

CRISTINA SANCHEZ – Os destinos de praia são os mais comumente escolhidos, mas o país que está no topo da lista para conhecer é a Espanha.

DIÁRIO – Pode falar sobre sua formação profissional?

CRISTINA SANCHEZ – Sou graduada em Design Gráfico pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Marketing Digital pela Faculdade Impacta Tecnologia.

"Um livro que me chamou a atenção na área em que atuo foi o Marketing 3.0", contou Cristina Sanchez. (Foto: divulgação)
“Um livro que me chamou a atenção na área em que atuo foi o Marketing 3.0”, contou Cristina Sanchez. (Foto: divulgação)

DIÁRIO – Gosta de ler? Se sim, quais livros você já leu este ano? Pode comentar sobre ele?

CRISTINA SANCHEZ – Um livro que me chamou a atenção na área em que atuo foi o Marketing 3.0 (Philip Kotler), que fala do novo consumidor e da importância de observar esta constante mudança de comportamento.

DIÁRIO – Qual o estilo de filme que você gosta? Se quiser comente sobre um…

CRISTINA SANCHEZ – Os gêneros de filmes que mais gosto são ação e drama, e um filme que adoro é O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Assisto quantas vezes puder.

DIÁRIO – Você é natural de que cidade? Tem algum fato na infância que gostaria de relatar? 

CRISTINA SANCHEZ – Sou natural de São Paulo. As lembranças mais interessantes de minha infância são as relacionadas às viagens que fazia para algumas cidades do interior. A família toda se reunia para viajar de carro e conhecer cidades vizinhas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade