Cruzeiros de fim de ano da Pullmantur terão programação especial

Continua depois da publicidade

A Pullmantur preparou uma programação especial para celebrar o final do ano em todos os navios presentes na temporada brasileira.  Os passageiros que estiverem a bordo durante os cruzeiros de Natal e de Réveillon encontrarão, além do navio com decoração natalina, diversas opções de entretenimento.

Nos Cruzeiros de Natal haverá a entrega de presentes do Papai Noel para as crianças na noite do dia 24 de dezembro, gincanas, workshops de artesanatos, eleição do Papai Noel e da Mamãe Noel, coral de Natal com passageiros, além de atuações especiais do ballet e da equipe de animação.

No navio Empress, haverá uma apresentação do Coral Allegro com a presença de oito cantores que atuaram no musical “O Rei Leão” e da maestrina Beatriz De Luca. Uma mini orquestra com soprano e tenor se apresentarão no navio Sovereign e um quarteto de cordas será a atração especial do navio Zenith.

Veja também as mais lidas do DT

Já os Cruzeiros de Réveillon contarão com uma grande festa na piscina com todas as bandas e DJ dos navios, além de uma cerimônia de boas-vindas a 2015 com a presença do capitão e dos oficiais.

Serviço:
Pullmantur (www.pullmantur.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade