Cuba realiza capacitação para agentes de viagens em São Paulo

Continua depois da publicidade

Da REDAÇÃO

O órgão de promoção turística de Cuba, Autentica Cuba, realizou, na manhã desta sexta-feira (29), uma capacitação para agentes de viagens no centro de São Paulo, no Novotel Jaraguá. Na terça-feira (26), o workshop, comandado por Niurka Martínez Perugorría, conselheira do Ministério de Turismo de Cuba, aconteceu no Rio de Janeiro, na quarta-feira (27), em Belo Horizonte, na quinta-feira (28) em Campinas e nesta sexta-feira (29), na capital paulista.

Participaram do treinamento representantes do consulado cubano, esclarecendo dúvidas sobre vistos e assistência, em geral, para os viajantes que desejam conhecer o país; uma representante da Copa Airlines apresentou as frequências da companhia entre o Brasil e a ilha caribenha; além da Autentica Cuba, mostrando os principais atrativos do país.

Veja também as mais lidas do DT

Entre operadoras que estavam presentes e o órgão de divulgação do país, a ideia é a exploração do país todo, com alternativas a Havana para os visitantes. A operadora Sanchat Tour, por exemplo, traz algumas novidades como a campanha de incentivo: “levaremos os oito agentes de viagens que mais se destacaram durante o mês de abril para passarem cinco noites em Cuba. Temos os novos pacotes para Lua de Mel no país e os circuitos pelo país todo com o acompanhamento de guias durante toda a viagem”, disse Roberto Silva, presidente da Sanchat, ao DIÁRIO.

Ao final das apresentações, os agentes, cerca de 100, que encheram a sala de eventos no subsolo do Novotel Jaraguá, puderam entrar em contato com os operadores que trouxeram suas novidades em pacotes e promoções para negociarem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade