WTM LA 2017: Cubo intensifica relacionamento na feira

Continua depois da publicidade

A parceria do projeto Cubo entre as cinco operadoras MGM, Orinter, Sanchat, Turnet Turismo e Visual aliada à força da companhia aérea Avianca Internacional tem surtido efeito.

Redação;

Um novo projeto tem agitado o segmento turístico: o “ Cubo ”. O projeto é resultado da parceria entre as cinco operadoras MGM, Orinter, Sanchat, Turnet Turismo e Visual e aliada à força da Avianca Internacional. O projeto surgiu durante a Expo ABAV 2016, em São Paulo. Liliane Jacob, executiva de contas da Visual Turismo, contou ao DIÁRIO que cada operadora tem uma pessoa responsável, sendo o coordenador.

O projeto surgiu na ABAV 2016 e de lá para cá temos nos encontrado para definir algumas metas e objetivos, mas não avançamos muito, especialmente pelos calend[ários e feriados. Cada parceiro tem que atuar individualmente”, cita Liliane.

O “Cubo” tem como desenvolvedora a assinada pela Athos Marketing &. O pool tem o apoio e suporte de empresas como a Norwegian Cruise Line (NCL), Aruba, Riu Hotels & Resorts, Pullmantour, Cruise America Motorhomes e Barceló Aruba, empresas baseadas e que atuam na América Latina e no Caribe.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade