Curaçao introduz cartão online para imigração

Continua depois da publicidade

Agências com edição do DIÁRIO.

Novidade na ilha de Curação, no Caribe. O governo do destino iniciou a mudança no sistema de informações de imigração para simplificar a recepção dos turistas. O Curaçao Tourist Board (CTB) – o mesmo que um Ministério de Turismo -, implantou o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online, que já está em funcionamento.

Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao, os passageiros podem acessar o site www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Para maximizar a difusão da novidade tecnológica, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais.

Veja também as mais lidas do DT

O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas partes do mundo, com a difusão de vídeo de instruções (em holandês, espanhol, papiamento e português); peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas para passageiros; materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check-in, além de itens impressos com perguntas e respostas referentes ao Cartão ED Digital.

Para informações adicionais sobre a nova política do Cartão ED Digital ou suporte técnico, o CTB recomenda que todo os passageiros entrem em contato através do e-mail: edcardsupport@curacao.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade