Curaçao promove Road Show em São Paulo

Continua depois da publicidade

A ação tem como objetivo incrementar o relacionamento com o trade brasileiro

REDAÇÃO com agências

A ilha caribenha Curaçao realizará na terça-feira, 23 de maio de 2017, em São Paulo, o evento Road Show Curaçao. Participarão da iniciativa aproximadamente 10 empresários dos segmentos de hotelaria e receptivo, além de representantes do Curaçao Tourist Board (CTB).

O Road Show acontecerá das 09h às 12h no Hotel Renaissance. O principal objetivo do evento é apresentar o potencial turístico da ilha e mostrar um vídeo interativo de maneira mais divertida e, ao mesmo tempo, informativa.

Participarão da comitiva os representantes dos hotéis: Renaissance Curaçao, Papagayos Beach Resort, Blue Bay Resort, Santa Barbara Beach & Golf Resort, os receptivos Scooby Tours e Fiesta Tours, além da CHATA (Curaçao Hospitality & Tourism Association) e Aeroporto Internacional de Curaçao. As companhias aéreas Avianca e Copa Airlines são parceiras e estarão presentes. Junto com Muryad de Bruin, a comitiva contará com a presença de Hugo Clarinda, diretor geral do CTB.

Veja também as mais lidas do DT

Além das apresentações institucionais, serão sorteados passeios, transfers e hospedagens em Curaçao pelos empresários participantes. Após o Road Show, serão realizadas visitas personalizadas a operadoras e parceiros do trade.

 

SERVIÇO:

Road Show Curaçao 2017
Data: Dia 23 de maio, terça-feira, das 09h às 12h
Local: Hotel Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233, Cerqueira César, São Paulo

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade