Curitiba receberá 6ª South Beer Cup

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nos dias 9 e 10 de junho, a cidade de Curitiba vai sediar a 6ª edição do South Beer Cup, principal concurso de cervejas artesanais da América do Sul, que acontece pela primeira vez na capital paranaense após passar por cidades brasileiras e argentinas. O evento faz parte da programação oficial do primeiro Festival Paranaense de Cervejas Artesanais, promovido pela Associação das Microcervejarias do Paraná (PROCERVA).

O concurso contará com 35 juízes de diversas partes do mundo, que serão responsáveis por julgar 800 rótulos de mais de 120 cervejarias de acordo com normas da Brewers Association. Em sua última edição, realizada em Mar del Plata, na Argentina, o South Beer Cup contou com cervejas de oito países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai). As melhores cervejas do concurso serão premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze em uma festa de premiação que será realizada no Museu Oscar Niemayer, no dia 11 de junho.

Veja também as mais lidas do DT

O South Beer Cup vai acontecer no Hotel Confiance Centro Cívico, nos dias 09 e 10 de junho, das 09 às 18h. As cervejarias interessadas em inscrever seus rótulos no concurso devem fazer por meio do site www.procerva.com.br/festival2016, até o dia 21 de maio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade