Curitiba sedia o Workshop FOHB dia 11

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agência

Com o objetivo de promover rodadas de negócios, o FOHB receberá representantes comerciais das 26 redes hoteleiras associadas à entidade além de agências, operadoras e gestores de viagens locais

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – organizará o “Workshop FOHB” na cidade de Curitiba nesta terça-feira, 11 de abril, no Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499, Centro).

Veja também as mais lidas do DT

Os convidados assistirão a palestras e participarão de sorteios de passagens aéreas e hospedagens.

Quem falará ao público presente

“O Novo Ciclo 2017-20: Desafios e Oportunidades para quem trabalha com viagens” é o título da palestra com César Souza, Presidente e Fundador do Grupo Empreenda e do Espaço do Empreendedor.

A palestra “Mega Tendências de consumo e a experiência do hóspede” acontecerá na sequência com apresentação de Elaine Rodrigues, Diretora de Contas Estratégicas- América Latina da Sabre Hospitality Solutions, empresa líder mundial no fornecimento de soluções para a indústria de viagens.

FOHB representa 644 hotéis distribuídos por todo o Brasil

O Workshop do FOHB é um evento itinerante e já passou por cidades como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2017, já estão confirmadas edições do encontro em Buenos Aires e no Rio de Janeiro.

Durante o Workshop em Curitiba, 26 redes hoteleiras associadas à entidade, que representam 643 hotéis por todo o Brasil, terão espaços para apresentar seus produtos, serviços e diferenciais com o objetivo de conquistar novos clientes e de atender suas demandas para fidelizá-los.

O evento reunirá cerca de 100 profissionais do setor. Rodadas de Negócios serão uma oportunidade de estreitar relacionamentos, assim como o almoço de networking no qual será sorteada uma passagem aérea, com acompanhante, oferecida pela Avianca, a transportadora oficial do FOHB.

Algumas redes também oferecerão hospedagens de final de semana para serem sorteadas entre os visitantes.

(Lucas Kina)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade