Curitiba terá primeiro Beer Fest em março

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em Curitiba, cidade que concentra algumas das mais premiadas cervejarias do Brasil, a efervescência do mercado das cervejas artesanais serve como inspiração para o Beer Fest Curitiba, primeiro festival de cervejas da capital paranaense, que será realizado entre os dias 4 e 20 de março.

Durante os 17 dias de evento, bares e cervejarias de Curitiba vão servir uma cerveja de sua escolha acompanhado por um petisco ou lanche pelo valor fixo R$ 19,90. “Em pleno Verão, os curitibanos poderão aproveitar de forma mais agradável o que está em alta na cidade: a cerveja, seja ela artesanal ou convencional”, explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Beer Fest Curitiba.

Veja também as mais lidas do DT

“Queremos que os participantes tenham experiências muito agradáveis durante o evento. Por esse motivo, estamos selecionando alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade. Tenho certeza que o Beer Fest será um grande sucesso, se tornando uma ótima opção para uma confraternização na capital paranaense”, completa Ana Carolina.

Mais informações na página oficial do evento no Facebook ou no site www.beerfestcuritiba.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade