Curso de etiqueta para hospitalidade acontecerá na sede da Ubrafe

Continua depois da publicidade

Nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro (sexta-feira e sábado) ocorrerá, na sede da UBRAFE, o curso intensivo de Etiqueta Contemporânea: A Civilidade que Gera Hospitalidade!, ministrado pelos escritores e professores Andréa Nakane e Francisco de Canindé Gentil Vieira.

O livro Excelência em Comportamento Profissional – Etiqueta Contemporânea Civilidade que Gera Hospitalidade de autoria dos facilitadores será a base do material de apoio, que será entregue a todos os inscritos e apresenta um conteúdo dinâmico com itens que devem ser conhecidos por profissionais de diferentes áreas.

Entre os tópicos abordados estão uma introdução a etiqueta social nos ambientes contemporâneos, as atitudes e as normas básicas para a boa convivência, o comportamento e a vida social, orientações de como chegar, receber e convidar, a comunicação como grande destaque nos ambientes sociais, o comportamento e a vida corporativa, a etiqueta social na plataforma virtual, a etiqueta no mundo globalizado, a sociedade e suas tribos urbanas, os termos utilizados no “corporativês”, um glossário de A&B, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Pacote

O valor da insrição é de R$ 170 – até 05 de fevereiro, ou R$ 200 após esta data e inclui livro e dois coffee-breaks diários. Estudantes e Associados UBRAFE e SINDIPROM possuem 10% de desconto sobre o valor vigente na data da inscrição no curso.

As vagas são limitadas.

Informações por e-mail: mestresdahospitalidade@uol.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade