CVC e Cana Brava Resort anunciam parceria exclusiva para alta temporada

Continua depois da publicidade

Entre os meses de dezembro e janeiro, haverá voos exclusivos para os clientes e pacotes promocionais de passagem aéreas e estadia

REDAÇÃO com agências

O Cana Brava All Inclusive Resort anuncia parceria exclusiva com a CVC, para a formatação de pacotes de viagens rumo a Ilhéus, durante a Alta Temporada de Verão 2017 e 2018.

Essa novidade faz parte dos investimentos que a operadora está realizando no destino. Inclui a contração de voos fretados pela CVC e exclusivos para clientes, que conectarão o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, à Ilhéus, na Bahia, a partir de dezembro. Ao todo, serão oferecidos setes voos na temporada, que ocorre entre dezembro e janeiro, com saídas semanais aos sábados, às 13 horas.

De acordo com Maitê Teixeira, gerente de Vendas do resort, a temporada 2017-2018 terá uma conexão direta entre a cidade de São Paulo e uma das praias mais belas do Nordeste – com menos de duas horas de voo. “A parceria reforça ainda mais a importância de Ilhéus como um dos destinos mais procurados pelo mercado de São Paulo. O Sudeste é um dos maiores emissores para o destino e estamos confiantes no crescimento desta aliança”, completa a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

Durante esse período, os hóspedes do Cana Brava poderão aproveitar dos shows temáticos, das programações de lazer e das atividades esportivas voltada para a família. Agora, com essa parceria, é possível adquirir o pacote da CVC que já consideram diárias no hotel e transporte fretado, com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Para mais informações e reservas, consulte o www.cvc.com.br.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade