CVC e La Torre apresentam o resort baiano em Goiás

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Fortalecendo a parceria CVC e La Torre Resort, o Letoile D’Argent, em Goiânia, foi cenário de um evento que marca a consolidação do novo conceito de Experiência La Torre, na tarde desta quinta-feira (09).

O almoço proporcionado pela equipe La Torre contou com a presença de gerentes, supervisores e franqueados da CVC em Goiás, onde representantes das 27 unidades do estado puderam compartilhar experiências sobre o Resort da Bahia e as mudanças que vêm ocorrendo na concretização do reposicionamento da empresa e implantação de novos serviços. As gerentes do La Torre Resort Cinthya Costa (Regional SP/DF/GO) e Juliany Estevam (Vendas) conduziram o evento na capital goiana.

Veja também as mais lidas do DT

Com fretamento anual e saídas semanais para Porto Seguro-BA, a CVC se faz importante emissora de goianos que desejam conhecer a Praia do Mutá, aproveitando todas as vantagens do All Inclusive e a comodidade de um Resort frente mar de alto padrão.

Eliana Martins, diretora da CVC em Goiás, passou alguns dias no resort baiano, sob indicação de Frederico Castelo, gerente geral da empresa, e, na oportunidade, compartilhou com a equipe a sua experiência: “La Torre é a certeza de viajantes satisfeitos! Desde as acomodações, alimentação, lazer, atrações, praia, atendimento… Me surpreendeu e eu não queria mais vir embora”, afirmou a profissional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade