CVC inicia operação da alta temporada neste sábado

Continua depois da publicidade

A CVC iniciará neste sábado (20) sua operação de férias, quando mais de 500 voos fretados decolarão de cerca de 20 cidades do Brasil, rumo às capitais do Nordeste e demais destinos turísticos do Brasil e de localidades no exterior. Essa operação é exclusiva para atender aos consumidores que viajarão neste Natal, Réveillon e Férias de Janeiro.

O período da Alta Temporada de Férias, que compreende os meses de Dezembro e Janeiro, é um dos períodos de maior movimento no turismo nacional. Na temporada do ano passado, a CVC teve cerca de 200 voos fretados, além da oferta em voos regulares, também contratada para a temporada atual. A operação de férias da CVC acontecerá até o Final de Janeiro.

O aumento da oferta está em linha com a procura no período, especialmente para os destinos de sol e mar no Brasil e exterior, que costumam ser a preferência nacional nessa época do ano.

Veja também as mais lidas do DT

Somente para viagens dentro do Brasil, a operadora garantiu mais 300 mil assentos extras em 250 rotas nacionais. Grande parte desta oferta (cerca de 60%) está direcionada para o Nordeste, rumo aos destinos Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Maceió, Ilhéus, Recife e Salvador, com saídas das principais bases emissoras do País.

Porto Seguro, destino líder em vendas nacionais da operadora, concentra o maior volume de assentos, com 27 fretamentos por semana para a Alta Temporada, distribuídos entre 12 praças de embarque pelo País, partindo de São Paulo e interior (Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto), Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Uberlândia. Destinos como Caldas Novas e Bonito também terão dois voos charters por semana, rumo a cada destino, exclusivos aos clientes CVC.

 Já rumo ao exterior, voos contratados pela CVC desembarcarão turistas na região do Caribe, em Cancun, Punta Cana e Aruba, entre fretamentos e bloqueios aéreos na temporada.

Serviço:
CVC (www.cvc.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade