CVC oferece passeio gratuito na Grã-Bretanha

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para dar um impulso a mais às viagens internacionais, a operadora CVC, em parceria com o VisitBritain, órgão oficial do governo britânico encarregado de promover a imagem e os destinos turísticos da Grã-Bretanha, acabam de lançar uma promoção exclusiva para os clientes da operadora.

Na compra do aéreo e um pacote terrestre para a Inglaterra, Escócia, País de Gales, com no mínimo 4 noites de hospedagem, o passageiro da CVC terá a opção de escolher um passeio opcional na cidade visitada. Essa promoção também é válida na compra de 2 semanas (ou mais) de cursos no exterior para algum desses países na operadora.

Veja também as mais lidas do DT

As opções de atividades vão desde visita a London Eye, terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres, city tour pela charmosa cidade de Cambridge ou até mesmo ingresso para visitar a Warner Bros Studio Tour, onde foram realizadas as gravações dos oito filmes da série Harry Potter.

A gratuidade é válida para clientes que adquirirem o pacote terrestre e aéreo até o dia 15 de abril para viagens que tenham embarques programados até o final de 2016, incluindo períodos de feriados prolongados.

Além dessa promoção que ajudará o passageiro a reduzir os gastos na viagem, crianças de até 11 anos não pagam hospedagem em diversos hotéis na Inglaterra, se hospedadas no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes.

Outras informações em www.agentescvc.com.br (para agentes de viagens) ou www.cvc.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade