Delta é indicada a cinco prêmios World Travel Awards 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Delta foi nomeada a cinco prêmios World Travel Awards (WTA) este ano. A companhia aérea concorre nas categorias de Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe, América Central, América do Sul e México, as mesmas que venceu no ano passado.

“Nós continuamos a procurar por maneiras para avançar nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe e nossos clientes têm demonstrado altos níveis de satisfação em pesquisas após viajarem com a Delta”, disse Roberto Girotti, consultor executivo para a Delta na América Latina e no Caribe.

Veja também as mais lidas do DT

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo global. O 23º WTA Latin America Gala Ceremony será realizado em Lima, no Peru, no dia 1º de julho de 2016, e o Caribbean and North America Gala Ceremony será realizado em Ocho Rios, na Jamaica, no dia 17 de setembro de 2016.

O processo de votação do World Travel Awards 2016 está aberto e o período para eleger os vencedores nas categorias da América do Sul e Central encerra no dia 6 de maio. É possível votar neste link.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade