Delta é única aérea dos EUA a oferecer todo entretenimento de bordo como cortesia

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Delta Studio, o entretenimento de bordo da companhia aérea, será oferecido como cortesia para todos os clientes em aeronaves de duas classes a partir do dia 1º de julho. Isto inclui aproximadamente 90% de toda a frota da Delta.

Clientes em quase todos os voos domésticos e internacionais terão acesso ao sistema gratuito. A Delta opera a maior frota equipada com entretenimento de bordo do mundo, com mais de mil aeronaves oferecendo o Delta Studio via streaming por meio de laptops, dispositivos móveis e tablets, além de aproximadamente 400 aeronaves equipadas com sistemas na parte traseira da poltrona.

Veja também as mais lidas do DT

O Delta Studio oferece até 300 filmes, 750 programas de TV, 100 títulos de filmes estrangeiros, 2,4 mil músicas, 18 canais de TV por satélite em aeronaves selecionadas e uma seleção de jogos em aeronaves com sistemas de entretenimento na parte traseira da poltrona.

“Nosso compromisso é oferecer aos clientes da Delta os melhores serviços de bordo da indústria e ponto final”, disse Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta.

As opções de entretenimento podem variar de acordo com o tipo de aeronave e rota. As informações estão no site delta.com/studio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade