Delta solicita voo diário sem escalas entre Nova York e Rio

Continua depois da publicidade

Rota oferece aos passageiros da Delta voos diretos entre dois dos principais destinos turísticos mundiais

Redação do DIÁRIO com agências

A Delta Air Lines oferecerá nova rota diária, sem escalas, entre Nova York e Rio de Janeiro, a partir de 21 de dezembro de 2017. O serviço está sujeito à aprovação do Departamento de Transportes (DOT). A aliança com a GOL Linhas Aéreas estenderá o alcance deste serviço para 23 destinos no Brasil e proporcionará conexões contínuas no Aeroporto Internacional Rio Galeão, no Rio de Janeiro.

Ouvimos nossos clientes e continuamente nos esforçamos para oferecer-lhes maneiras cada vez mais convenientes de viajar, tanto para negócios quanto para lazer“, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “É estimulante ter a oportunidade de oferecer um voo diário direto do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior hub internacional em Nova York-JFK. As expansões contínuas da rota da Delta demonstram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa aliança com a nossa parceira brasileira, a GOL“.

Veja também as mais lidas do DT

A rota GIG-JFK seria operada usando um avião Boeing 767-300. O 767-300 tem 35 assentos Delta One com poltronas-cama, com acesso direto ao corredor para cada passageiro. A aeronave que possui capacidade para 210 passageiros também inclui 32 assentos Delta Comfort + e 143 assentos na Main Cabin. O voo parte de Nova Iorque às 21h24min com chegada no Rio de Janeiro às 10h30min. No sentido inverso, o voo decola do Rio Galeão às 22h15min e aterrissa na capital americana às 05h36min

. Uma sala VIP GOL foi recentemente inaugurada, localizada no Terminal 2 do GIG.

Uma vez aprovados, estes voos estarão disponíveis para reservas pelo site www.delta.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade