Delta terá voos para Cuba a partir de Nova York, Atlanta e Miami

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Delta Air Lines começará a oferecer voos para Havana, Cuba, partindo de Nova York, Atlanta e Miami, até o fim deste ano, como resultado da aprovação de seu pedido ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT). A companhia agora pode restabelecer a operação diária de seus voos diretos para a ilha caribenha pela primeira vez em quase 55 anos.

“O dia de hoje tem sido um momento muito aguardado para celebrar o retorno da Delta para Cuba e agradecemos ao secretário de Transportes, Anthony Foxx, à sua equipe e aos outros funcionários do governo norte-americano por nos conceder a autorização de voos para Havana partindo de Atlanta, Miami e Nova York”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da americana para América Latina e o Caribe.

Veja também as mais lidas do DT

Todas as rotas estão sujeitas à aprovação regulatória cubana. A Delta começará a vender passagens para Havana durante o verão norte-americano.

Rotas concedidas à Delta

Os voos da Delta entre Nova York-JFK e Havana irão conectar a área da cidade de Nova York, que inclui a segunda maior população cubana nos Estados Unidos, à capital política, cultural e econômica de Cuba.

Os voos da Delta entre Miami e Havana atenderão a maior população de origem cubana nos Estados Unidos. A Delta oferece o segundo maior número de voos partindo do aeroporto internacional de Miami.

O aeroporto de Atlanta possui uma oferta superior de conexões, oferecendo acesso fácil para Cuba por meio do maior hub do país, com mais assentos, destinos e voos partindo de Atlanta do que qualquer outra companhia aérea.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade