Designer Tours anuncia oficialmente suspensão de atividades, com fechamento de sede

Continua depois da publicidade

(Redação do DT)

Em comunicado oficial nesta quinta-feira (29), a diretoria da Designer Agência de Viagens e Turismo vem a público anunciar a suspensão de suas atividades. Em carta seus proprietários afirmam que darão todo suporte para minimzar o prejuízo de todos os passageiros e parceiros, prestando esclarecimentos e disponibilizando telefone e email para contato. Afirmam que todas as pendências “aéreas” foram devidamente quitada, garantindo assim o embarque de todos os passageiros. “Todavia, no que tange a parte terrestre, a mesma deverá ser novamente contratada e paga diretamente pelo passageiro e/ou agencia, sem qualquer participação da designer”, diz a carta. Abaixo, a carta, na íntegra

Prezados amigos e parceiros, bom dia,

Veja também as mais lidas do DT

Conforme veiculado em nosso site, lamentavelmente, em razão da notória crise econômica que assola o país, a alta do dólar e do Euro e, a consequente baixa de mais de 50% das vendas, por motivos de força maior, a empresa DESIGNER, a partir desta data, 29/10/2015, está suspendendo todas as suas atividades comerciais, com o fechamento imediato da nossa sede. Daremos todo suporte necessário para minimizar o prejuízo de todos os passageiros e parceiros, prestando os devidos esclarecimentos, para que os mesmos possam realizar a viagem adquirida por nosso intermédio, por meio do telefone Cel. (11) 97059-0080, e e-mailgestaodesignerturismo@gmail.com, os quais estarão preparados para prestar todas as informações necessárias e individualizada. Esclarecemos que a parte aérea foi devida e regularmente quitada, estando assim garantido o embarque de todos os passageiros. Todavia, no que tange a parte terrestre, a mesma deverá ser novamente contratada e paga diretamente pelo passageiro e/ou agencia, sem qualquer participação da designer. Para minimizar o impacto e prejuízo financeiro dos passageiros e parceiros, estaremos estornando as parcelas dos cartões de credito ainda não vencidas, nas respectivas operadoras, ficando, a critério dos passageiros a confirmação e ratificação direta perante as respectivas operadoras e administradoras dos cartões utilizados para pagamento do pacote. Com relação as viagens pagas à vista, deverão ser adotados os mesmos procedimentos, no que tange a contratação e pagamento direto pelo passageiro da parte terrestre, e estaremos tentando buscar fluxo de caixa para promover as respectivas devoluções. Lamentamos o ocorrido e esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Direção Designer Agência de Viagens e Turismo Ltda 29 de outubro de 2015

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. O comunicado da Designer é o mesmo da Nascimento, esperemos que realmente ela consiga em breve recuperar a condição de estabilidade e “busque o fluxo de caixa para promover as respectivas devoluções” conforme anunciado.

    Situações de desiquilíbrio econômico financeiro como esta passada pela Designer não tem nada de positivo, logo, devemos torcer para seu rápido restabelecimento para cumprir com os prejuízos ora constatados por Agências de Viagens e Clientes.

    • Eu fico inconformado com a inversão de valores em um comunicado desses. Tinha uma viagem fechada com a Designer e fizeram, normalmente, o débito no meu cartão de crédito, mesmo sabendo que um dia após iria encerrar as atividades. Isso é sim um crime e demonstra CLARAMENTE que os responsáveis pela agência não tinham qualquer respeito com seus consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade